Hóquei: Sporting 8-5 Vasco da Gama

 

O Sporting recebeu, e venceu, o Vasco da Gama (8-5) em partida a contar para a segunda jornada do Nacional da II Divisão. A equipa «leonina» jogou pela primeira vez, oficialmente, no pavilhão da Escola Secundária Fernando Lopes Graça, na Parede, com muitos sportinguistas presentes nas bancadas a apoiar a equipa «leonina» para a segunda vitória consecutiva no campeonato.

O Sporting, que não pôde contar com Tiago Roquete, a cumprir o último jogo de castigo que transita da época passada, além de ter Igor Alves, Marinho e Diogo Oliveira a jogar condicionados por lesões. Os leões chegaram ao intervalo a vencer por 3-1, golos de Gonçalo Alves, Hugo Lourenço e Diogo, com o resultado a ser lisonjeiro para a equipa que subiu, na época transacta, com o Sporting da III Divisão nacional.

No segundo tempo, a partida continuou a ter números equilibrados, mas a equipa de «Quim Zé» esteve sempre na dianteira no marcador e a controlar as operações, não deixando o Vasco da Gama sonhar com um resultado positivo. Assim, o Sporting conseguiu uma vitória justa, que deixa os «leões» com seis pontos após duas jornadas do nacional.

O Sporting alinhou e marcou com: Igor Alves e Daniel Meireles (GR); André Pimenta; Hugo Lourenço (1); Tomás Silva; Marinho (1); Gonçalo Alves (2); João Calvão; Diogo Oliveira (2) e António Ramalho (2).

In http://noticleoninas.wordpress.com/2011/10/29/hoquei-em-patins-sporting-8-5-vasco-da-gama-com-video/

 1 2 3Next
BACK to Luís Castelo Photography
Become a fan! Follow luiscastelo and receive an email every time luiscastelo uploads new images!