Gestação Samara

 

Ei! Você.

Você que acabou de nascer. Não se assuste!

Sei que estava em um ambiente aconchegante durante estes 9 meses que se passaram.

Sei que recebera neste tempo, carinhos, beijinhos e conversara bastante com a mamãe, também chutara ao tentar se mexer, e se alegrava quando ela ficava feliz. Sentia quando a mamãe estava triste e ao mesmo tempo, dava um soquinho na barriguinha dela para que ela se lembrasse que você estava lá, protegendo-a.

Tenha certeza de que nada mudou bebê! Você poderá fazer tudo isso, e receber carinho e beijinhos da mesma forma… talvez até de uma forma melhor, e você sentirá o mesmo aconchego que tinha lá…

Sei que para você, a sua casinha era lá, dentro da barriga da sua mamãe, e mesmo que apertadinho, era um lugar quentinho onde você recebia comidinha e tudo mais…

Sei também que tudo isso pode estar parecendo desesperador, para você. E que na sua cabecinha, isso pode estar parecendo o fim… Mas não é. Não chore!

Tudo isso é a magia da vida, do nascer a uma nova vida!

Você encontra agora a sua mamãe que te carregou por todos estes meses, e vê seu papai sorrindo à sua chegada!

Vê como eles estão felizes pelo seu nascimento? Não há o que temer. Você ainda estará protegido, dessa vez pelos braços dos seus papais.

Você chegou a esse mundo por um motivo, então trilhe o seu caminho, mas não tema os obstáculos. Lembre-se que sempre haverá obstáculos, para que possa aprender novas lições da vida! Não tema, pois sempre terá um lugar melhor te esperando do outro lado!

Seja Bem-Vindo João Guilherme...!

BACK to Simara's albums
Become a fan! Follow Simara and receive an email every time Simara uploads new images!